Crescer a Dois

Workshop “Crescer a Dois”, com Rossana Appolloni
Dia 17 de Fevereiro, sábado, das 15h às 19h

Crescer a Dois

Se por um lado uma relação, seja de que natureza for, é dos elementos que mais nos alimenta a alma, por outro lado, as dificuldades que ela apresenta pode fazê-la transformar-se em algo tormentoso e destrutivo. Os desafios de uma relação ganham sentido à luz de uma evolução psicológica, caso contrário apenas alimentam a desilusão, a frustração e a tristeza. Porém, pode ser difícil identificar o que nos está a ser pedido aprender, pois ficamos presos nas nossas carências individuais em vez de nos abrirmos ao crescimento. Crescer implica sair da nossa zona conhecida, familiar, de conforto e isso não é fácil… mas é a única forma de sairmos de uma situação onde nos sentimos aprisionados. Se a relação nos amargura, há que encontrar a força para desbravar novos caminhos que nos façam crescer. E crescer passa por estar em relação.

Este workshop vem propor um olhar sobre as nossas dinâmicas de viver a relação e sobre padrões que possam estar a impedir um bem-estar no processo de crescimento.

Data: dia 17 de Fevereiro, Sábado, das 15h-19h
Valor: 30€
Inscrições obrigatórias: [email protected]
Artigo relacionado: https://vidaself.com/2018/01/08/conheco-me-atraves-ti/

——————————–

Sobre Rossana Appolloni:
Mestre em Psicologia Clínica, especialização psicoterapêutica em Psicossíntese (SIPT, Itália), Hakomi (Esalen, EUA), Biossíntese (CPSB, Lisboa). Autora dos livros «Ousar ser feliz – dá trabalho, mas compensa!» (2014) e «Do Sofrimento à Felicidade – Da Psicanálise à Psicologia Positiva» (2015). Formadora e psicoterapeuta individual e de grupo, colabora com A Barragem – Fundação das Dependências (Cascais).