O Verdadeiro Plano, Yogi Cameron Alborzian

Yogi Cameron deixou o mundo de alta moda em 1998 para encontrar um caminho mais espiritual. Ele começou os seus estudos de Ayurveda em Arsha Yoga Vidya Peetam Trust na Índia sob a orientação de seu guru Sri Vasudevan depois de já ter frequentado o Instituto Integral de Yoga em Nova York e no Yogaville de Sri Satchidananda. Desde então, Yogi Cameron trabalhou com pessoas de todo o mundo, transmitindo-lhes métodos antigos para viver vidas mais saudáveis, mais naturais e mais espirituais, de acordo com o Ayurveda e Yoga.

Usando uma combinação de tratamentos, meditação, remédios naturais e orientação dietética, Yogi Cameron ajuda a tratar condições específicas e coloca os seus clientes num caminho para uma maior saúde mental, física e espiritual. O principal objetivo desse caminho é ajudar cada pessoa a encontrar o seu propósito e prática.

CameronCameron também levou o Yoga e a meditação para o Afeganistão como parte do programa de reintegração para preparar o país para a retirada de tropas nos anos seguintes e trabalha com jovens resgatadas das práticas de tráfico sexual no Cambodja em coordenação com a Fundação Somaly Mam.

Yogi Cameron foi apresentado no The Dr. Oz Show, The Ellen DeGeneres Show, The Today Show, Extra e Martha, entre outros. Ele também foi destaque no The New York Times, Men’s Journal, Wall Street Journal, The London Times e a revista ELLE, e é um contribuidor regular para o Huffington Post e Sharecare, um portal de saúde que faz parte do programa de divulgação do Dr. Oz para especialistas em saúde e estilo de vida.

O  Desperte o Guru que Há em Si, o seu primeiro livro, foi publicado pela Self em 2017. Este último livro, O Verdadeiro Plano publicado em 2018 fornece uma abordagem realista aos ensinamentos de Patanjali projetados para penetrar todo o seu ser e resultar numa transformação positiva de sua vida.

Através do Verdadeiro Plano, Yogi Cameron traduz estes complexos e intrincados ensinamentos em tarefas diárias práticas, rotinas e sistemas que podem ser facilmente incorporados na vida quotidiana para melhorar a  sua saúde física, mental e espiritual.

Texto adaptado de um artigo do Huffington Post.

Saiba mais aqui: O Verdadeiro Plano, Self.