Viagem Sonora com Taças Tibetanas e Gongo

As taças de som tibetanas são produzidas manualmente com uma liga de diversos metais, que podem chegar a ser 14. O facto de conseguirem fazer vibrar 5 tons em simultâneo, mantendo a vibração durante vários minutos, torna-as num instrumento musical único com efeitos terapêuticos.

As vibrações emitidas pelas taças de som têm sido usadas, durante séculos, para fins curativos, para meditação e para sessões de purificação.

A prática das meditações com taças tibetanas permite aos participantes desfrutar de uma viagem ao mundo dos sons e das vibrações, proporcionando um relaxamento profundo e a libertação das tensões acumuladas no dia-a-dia.

Os sons e as vibrações emitidos pelas taças harmonizam o ambiente e despertam o poder curativo do corpo.

Quando nos entregamos a esta viagem, seguindo o Som e a Vibração das taças, permitimo-nos libertar as preocupações e os bloqueios energéticos, responsáveis pelos problemas físicos, emocionais e espirituais, reencontrando a Paz e a Tranquilidade.

Valor por sessão: 10 €
Inscrições: [email protected]

Traga uma mantinha, um tapete e uma almofada para estar mais confortável.

Datas:

21 Setembro | das 20h15 às 21h 30
29 Setembro | das 19h30 às 20h30
5 Outubro | das 19h30 às 20h30
26 Outubro | das 19h30 às 20h30
2 Novembro | das 19h30 às 20h30

————————————
Facilitadora: Carla Silva

carlaDepois de um percurso profissional ligado à Psicologia Educacional, a Carla descobriu o poder terapêutico das taças tibetanas e desde logo se rendeu a esta forma privilegiada de reencontrar o equilíbrio e a energia vital.

Frequentou diversas formações na área da psicologia, parentalidade positiva, programação neurolinguística, reiki e certificou-se como terapeuta de som na área da saúde.
Actualmente, desenvolve o seu trabalho, procurando aliar a formação de base em psicologia aos ensinamentos da programação neurolinguística e parentalidade positiva. Apoia e orienta pais/educadores que pretendam desenvolver competências de parentalidade consciente.

Paralelamente, realiza “viagens de sonoras” e terapias de som, utilizando as Taças Tibetanas, o Gongo e outros instrumentos com o objectivo de proporcionar momentos de Paz e Tranquilidade, resultado de um relaxamento profundo e libertação de tensões, àqueles que a procuram.