Promoção!

7 Dias Sem…

Na sua viagem anual, cinco amigas muito diferentes mas com interesses comuns, decidem que chegou o momento de fazerem umas férias invulgares. Objetivo: relaxar, purificar, adelgaçar, assim é a ordem do dia. E há um lugar ideal para isto: o isolado Hotel do Castelo de Achenkirch, para uma terapia de jejum. Sete dias sem distrações. Sem telefone, internet, homens, exigências familiares e obrigações profissionais. Infelizmente, serão também sete dias sem comer. Pelo menos, na teoria. Fome agonizante, regras rígidas e problemas posteriores originam novos segredos e colocam em risco o êxito da terapia. Em vez de descontração surgem mal-entendidos, discussões e noites sem dormir. Mas é Eva quem terá de passar pela maior provação. Por detrás dos muros do castelo, dedicar-se-á à procura do seu pai, que nunca conheceu. Acabará por descobrir que há muitos segredos familiares em que é melhor não tocar…

17,97 16,17
Promoção!

A Segunda Vinda de Cristo à Terra

“O filme Jesus de Montreal de Denys Arcand inspirou-me a tentativa de criar um romance onde um Jesus contemporâneo revive os episódios mais importantes da sua anterior vida. A leitura da Bíblia tornou claro que o caminho teria de ser outro. Acontecimentos sociais e políticos recentes iluminaram a via a seguir.” Dotado de um sentido de humor único, rico nas metáforas, refrescante e imaginativo, João Cerqueira continua a receber as melhores críticas nacionais e internacionais ao seu trabalho. Para a sua segunda vinda à Terra, Jesus não podia ter escolhido um lugar melhor: Portugal. Depois de conhecer a ativista Madalena – que luta por um mundo melhor –, Jesus vê-se envolvido em situações de conflito. Vai conhecer os ”ecologistas radicais” que o obrigam a confessar-se, um autarca corrupto, empreiteiros sem escrúpulos, um comandante da GNR forçado a fazer de Pilatos, habitantes de bairros degradados, um bruxo. A Segunda Vinda de Cristo à Terra aborda fenómenos de conflitualidade social e política que ocorrem no nosso país. De forma crua e inteligente, o autor conduz o leitor por uma história fascinante onde… no fim… é Portugal que acaba na cruz.

16,96 11,87
Promoção!

A Vida Contada de A. J. Fikry

Divertida, terna e comovente, A Vida Contada de J. Fikry relembra-nos a todos porque é que lemos e porque é que amamos.

A vida de A. J. Fikry não é de modo algum a que ele esperou que fosse. Vive sozinho, a sua livraria está a passar pelo seu pior momento da história e, agora, a sua preciosidade mais valiosa, uma rara antologia de poemas de Poe, foi roubada. Mas quando uma misteriosa encomenda aparece na livraria, a sua inesperada chegada dá a Fikry a oportunidade de mudar completamente a sua vida, e ver tudo com novos olhos.

17,91 16,12
Promoção!

Diablo – Tempestade de Luz

Os Altos Céus restabelecem-se depois da queda do Mal Primordial. O Conselho de Angiris recuperou a Pedra Negra das Almas e protege o artefacto amaldiçoado no interior da reluzente Cidade Prateada. Enquanto isso, Tyrael tenta adaptar-se à sua nova posição como Avatar da Sabedoria, sentindo-se deslocado como mortal entre os seus irmãos anjos e duvidando das suas capacidades para cumprir plenamente o seu papel. Enquanto procura confiança dentro de si e nos Céus, sente a influência nefasta da Pedra Negra das Almas no seu lar. Onde a harmonia de luz e som reinaram outrora, uma discórdia crescente ameaça envolver o reino em trevas. Imperius e os outros arcanjos opõem-se veementemente à mudança do cristal para outra localização ou à sua destruição, levando Tyrael a depositar o destino dos Céus nas mãos da humanidade… Recrutando humanos poderosos para a sua causa nos cantos mais longínquos do Santuário, Tyrael recria os antigos Horadrim e atribui à ordem uma tarefa impossível: roubar a Pedra Negra das Almas do coração dos Céus. Entre os campeões a quem este fardo é confiado encontram-se Jacob de Staalbreak, antigo Avatar da Justiça e guardião de El’druin, a lâmina angelical; Shanar, uma feiticeira de poderes assombrosos; Mikulov, um monge ágil e devoto; Gynvir, uma bárbara destemida e veterana de muitas batalhas; e Zayl, um misterioso necromante. Avançando contra o tempo e tendo as forças do bem e do mal como adversários,  conseguirão estes heróis unir-se e concretizar a sua missão perigosa antes que os Céus caiam em ruína?

18,97 11,38
Promoção!

Magia de Papel

Ceony Twill chega à casa de campo do Mago Emery Thane de coração partido. Tendo acabado o curso como melhor aluna da turma na Escola Tagis Praff para os Vocacionados para a Magia, foi-lhe atribuída a magia do papel, apesar de o seu sonho ser enfeitiçar metal. Ceony não fica satisfeita porque, uma vez ligada ao papel, essa será a sua única magia… para sempre. Porém, os feitiços que Ceony aprende com o estranho mas afável Thane revelam-se mais espantosos do que poderia ter imaginado — dar vida a criaturas de papel, recriar histórias através de imagens fantasmagóricas, até ler o futuro. Mas, ao mesmo tempo que descobre estas maravilhas, Ceony aprende também os perigos excecionais da magia proibida. Uma Excisora — uma praticante de magia negra, da carne — invade a casa de campo e arranca o coração de Thane do seu peito. Agora, para salvar a vida do professor, Ceony terá de enfrentar a feiticeira malvada e embarcar numa aventura inacreditável que a levará às câmaras do coração ainda pulsante de Thane — onde conhecerá a própria alma dele. Da mente imaginativa da autora estreante Charlie N. Holmberg, Magia de Papel é uma aventura extraordinária, tanto sombria como bizarra, que deleitará os leitores de todas as idades.

16,96 15,26
Promoção!

Magia de Vidro

Três meses depois de ter devolvido o coração do Mago Emery Thane ao seu corpo, Ceony Twill está a caminho de se tornar uma Dobradora. Infelizmente, nem todos os pensamentos de Ceony se têm concentrado na magia do papel. Embora exista a possibilidade de romance com Emery, Ceony ainda não quebrou a barreira professor/estudante, apesar da crescente proximidade entre os dois. Quando um mago sedento de vingança se convence de que Ceony detém um segredo, ele jura descobri-lo… mesmo que, com isso, tenha que romper o próprio tecido do mundo mágico em que se movem. Depois de uma série de ataques dirigidos a Ceony atingirem também as pessoas que mais ama, ela percebe que terá de descobrir os verdadeiros limites do seu poder… e de impedir que os seus conhecimentos caiam nas mãos erradas. A deliciosa sequela de Magia de Papel, de Charlie N. Holmberg, Magia de Vidro encantará os leitores de todas as idades.

16,96 15,26
Promoção!

O Guia para a Vida por Tyrion Lannister

O que tem Tyrion Lannister para ser o personagem mais carismático e querido da Guerra dos Tronos?

Apelidado de gnomo ou anão, é um dos personagens mais inteligentes e menos conformistas da saga, e a sua eloquência e agilidade mental compensam amplamente a sua baixa estatura. Não se coíbe na hora de dizer o que pensa ou de fazer o que lhe apetece, e enfrenta quem for, implacável e sem recuos. Tyrion é um exemplo perfeito de resiliência. Elegante, educado, perspicaz e calculador, é capaz de ser cruel com os seus inimigos, mas sente empatia com pessoas marginalizadas e maltratadas. Este livro reúne toda a filosofia de vida do personagem através das suas grandes máximas. Um compêndio de agudeza com grandes doses de sarcasmo, que fará as delícias dos seus fãs.

16,64 14,98
Promoção!

Os Jantares das Terças

Até onde irias por uma amiga?

Estelle, Eva, Judith, Caroline e Kiki são amigas há quinze anos. Conheceram-se num curso de Francês e, embora sejam bem diferentes umas das outras, tornaram-se as melhores amigas. Desde então, na primeira terça-feira de cada mês, jantam no restaurante Le Jardin, o seu restaurante favorito, e fazem uma viagem uma vez por ano. Mas agora as coisas mudaram: Judith ficou viúva e quer fazer uma etapa do Caminho de Santiago, seguindo os passos do seu falecido marido. Preocupadas com ela, as amigas decidem acompanhá-la na sua peregrinação. Numa viagem cheia de surpresas vão ter a oportunidade de reflectir sobre as suas vidas, e o resultado dessa jornada poderá ser uma dura prova à amizade das cinco mulheres…

17,76 15,98
Promoção!

World of Warcraft – Crimes de Guerra

O brutal cerco a Orgrimmar terminou.

Forças da Aliança e da Horda removeram a Garrosh Grito Infernal, uma das figuras mais odiadas de Azeroth, o seu título de chefe supremo. A sua sede de conquista devastou cidades, quase fraturou a Horda e destruiu vidas incontáveis no… World of Warcraft. Agora, no lendário continente de Pandaria, Garrosh será julgado pelos seus crimes. Líderes consagrados de todo o mundo reuniram-se para testemunhar este evento histórico. No decurso do julgamento, elementos dos dragões de bronze apresentam visões chocantes das atrocidades de Garrosh. Para muitos dos presentes, estes vislumbres do passado forçam-nos a reviver memórias dolorosas e até a questionar a sua própria culpa ou inocência. Para outros, os pormenores aterradores avivam as chamas do seu ódio. Sem o conhecimento de ninguém, forças sombrias movem-se em Azeroth, ameaçando não apenas a capacidade do tribunal de aplicar justiça… mas também as vidas de todos os presentes no julgamento.

18,97 11,38