Promoção!

Crie a Sua Economia

17,76 15,98

Cansadas da ameaça constante do desemprego e das dificuldades financeiras, milhões de pessoas vão dando o salto: jóias feitas à mão, comida caseira, formação pessoal, desenvolvimento de aplicações para telemóvel, etc… Reforçam os seus rendimentos e criam redes de segurança para a eventualidade de serem atiradas para o desemprego. Pelo caminho, dão largas à sua criatividade e conseguem uma realização pessoal que nunca julgaram possível. A colunista financeira Kimberly Palmer revela este movimento crescente, começando por contar o seu próprio percurso. Reconhecendo que o jornalismo não oferecia grande estabilidade (e com um bebé para alimentar), decidiu desenvolver guias financeiros. O seu negócio paralelo rapidamente tornou-se uma fonte de rendimento estável. Crie a Sua Economia conta a história de pessoas que se libertam da angústia financeira. Um empregado de mercearia que faz bolos à noite. Um reparador de instrumentos que vende serviços de dobragem online. Uma videógrafa que fundou uma editora lucrativa nas horas vagas. Crie a Sua Economia está repleto de conselhos concretos para os que procuram lançar negócios lucrativos, incluindo: dicas para perceber qual o biscate ideal para si; ideias para manter custos iniciais baixos; conselhos para conjugar um negócio com um emprego a tempo inteiro; estratégias para encontrar os seus clientes e construir uma rede de contactos; técnicas de promoção e construção de marca; e muitos outros conselhos preciosos. As empresas garantem apenas o salário do mês corrente. Alcance a estabilidade tornando-se uma máquina de fazer dinheiro. Isso tornar-se-á revigorante, gratificante e fácil com Crie a Sua Economia.

Descrição

Cansadas da ameaça constante do desemprego e das dificuldades financeiras, milhões de pessoas vão dando o salto: jóias feitas à mão, comida caseira, formação pessoal, desenvolvimento de aplicações para telemóvel, etc… Reforçam os seus rendimentos e criam redes de segurança para a eventualidade de serem atiradas para o desemprego. Pelo caminho, dão largas à sua criatividade e conseguem uma realização pessoal que nunca julgaram possível. A colunista financeira Kimberly Palmer revela este movimento crescente, começando por contar o seu próprio percurso. Reconhecendo que o jornalismo não oferecia grande estabilidade (e com um bebé para alimentar), decidiu desenvolver guias financeiros. O seu negócio paralelo rapidamente tornou-se uma fonte de rendimento estável.

Crie a Sua Economia conta a história de pessoas que se libertam da angústia financeira. Um empregado de mercearia que faz bolos à noite. Um reparador de instrumentos que vende serviços de dobragem online. Uma videógrafa que fundou uma editora lucrativa nas horas vagas. Crie a Sua Economia está repleto de conselhos concretos para os que procuram lançar negócios lucrativos, incluindo: dicas para perceber qual o biscate ideal para si; ideias para manter custos iniciais baixos; conselhos para conjugar um negócio com um emprego a tempo inteiro; estratégias para encontrar os seus clientes e construir uma rede de contactos; técnicas de promoção e construção de marca; e muitos outros conselhos preciosos. As empresas garantem apenas o salário do mês corrente. Alcance a estabilidade tornando-se uma máquina de fazer dinheiro. Isso tornar-se-á revigorante, gratificante e fácil com Crie a Sua Economia.

«Se já pensou na forma de poder criar o negócio dos seus sonhos com o pouco tempo livre de que dispõe e reforçar com isso a sua conta bancária, este livro é para si. Qualquer pessoa que tente lançar-se num empreendimento criativo, sobretudo enquanto mantém um emprego a tempo inteiro em paralelo, encontrará inspiração e conselhos práticos na experiência e na investigação de Kimberly.» – Jennifer Lee, autora de The Right-Brain Business Plan

 

• A nova tendência é o micronegócio.

• Descubra o empreendedor que há em si e construa uma vida à prova de recessões.

Informação adicional

Capa:

Capa Mole

Data de 1ª edição:

8 de Outubro de 2014

Dimensões:

16 x 23 cm

Número de páginas:

256