Promoção!

O Lado Difícil das Coisas Difíceis

19,93 17,94

Ben Horowitz, cofundador da Andreessen Horowitz, é um dos empreendedores mais respeitados e experientes de Silicon Valley. É também autor de um blog com mais de 10 milhões de leitores e, neste livro, oferece conselhos essenciais sobre como construir e gerir uma startup. Este livro é repleto de sabedoria prática, que não aprendemos na escola, para enfrentar os problemas mais difíceis.

Embora muitas pessoas falem sobre como é fantástico começar uma empresa, muito poucas são honestas sobre como é difícil gerir e manter uma.

Ben Horowitz analisa, de uma forma crua e transparente, os problemas que os empresários enfrentam diariamente, partilhando as aprendizagens que foi absorvendo à medida que desenvolvia, geria, vendia, comprava, investia e supervisionava empresas tecnológicas.

Tendo sido fanático por rap toda a sua vida, ele empodera as suas lições de  negócios com algumas rimas das suas canções favoritas, contando tudo cruamente: desde demitir pessoas e despromover amigos, até à contratação de pessoas aos seus concorrentes; desde ter um bom local de trabalho até ao “como criar a sua cultura de empresa”, desde cultivar e manter a sua mentalidade de CEO, até saber o momento certo para lucrar.

Com um humor muito especial, O Lado Difícil das Coisas Difíceis é inestimável tanto para empreendedores veteranos, como para aqueles que aspiram a ter o seu próprio negócio.

Este é um dos livros essenciais que todo o empreendedor deve ler se estiver à procura de conselhos e experiência de como gerir um negócio ou uma empresa.

Em stock

Descrição

Ben Horowitz, autor do livro O Lado Difícil das Coisas Difíceis é o cofundador e sócio geral da Andreessen Horowitz, uma  empresa de capital de risco sedeada em Silicon Valley que investe em empresários que estão a construir a próxima geração de empresas líderes de tecnologia.
Os investimentos da empresa incluem o Airbnb, o GitHub, o Facebook, o Pinterest e o Twitter. Anteriormente, foi cofundador e CEO da Opsware, antiga Loudcloud, adquirida pela Hewlett Packard por 1,6 mil milhões de dólares em 2007.

Horowitz escreve acerca das suas experiências e conhecimentos retirados da sua carreira como aluno de informática, engenheiro de software, cofundador de empresas, CEO e investidor num blogue, lido por quase dez milhões de pessoas. Também já escreveu no Wall Street Journal, no New York Times, no New Yorker, na Fortune, no Economist e na Bloomberg Businessweek, entre outras publicações.

Informação adicional

Autor

Ben Horowitz

Capa:

Capa Mole

Data de 1ª edição:

06 de abril de 2021

Dimensões:

16 x 23 cm

Número de páginas:

304

Também pode gostar…